COCAL DO SUL Previsão do Tempo
amrec emite nota apos prisao preventiva de prefeito que preside a associacao 2885464 33807
© Divulgação
Política

AMREC emite nota oficial após prisão preventiva de prefeito que preside a associação

Luís Gustavo Cancellier é alvo de investigação na Operação Terra Nostra, deflagrada em Urussanga, onde ocupa o cargo de Chefe do Executivo.

Após a prisão preventiva do Prefeito de Urussanga, Luís Gustavo Cancellier, durante a segunda fase da Operação Terra Nostra, realizada pela Polícia Civil no município, a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) emitiu uma nota sobre o ocorrido, uma vez que Cancellier é atualmente o presidente da associação.

Confira a nota na íntegra

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) comunica que obteve informações sobre a prisão do presidente da entidade, Prefeito Gustavo Cancelier ocorrido na manhã desta terça-feira (16) através da imprensa.
Antes de qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, como a Associação não teve acesso aos autos, nem foi comunicada oficialmente, nesse momento irá aguardar os desdobramentos antes de emitir qualquer manifestação oficial sobre os fatos.

Cris Freitas
Assessoria de Imprensa da AMREC