COCAL DO SUL Previsão do Tempo
veiculo utilizado na fuga de roubo em cocal do sul e abordado em criciuma seguranca
Segurança

Em Cocal do Sul, servidor público morre ao ser atingido por raio

Governo Municipal emitiu nota de pesar. Vítima tinha 47 anos.

Um servidor público, morreu ao ser atingido por um raio nesta segunda-feira (29), em Cocal do Sul. Conforme informações repassadas pelo prefeito Fernando de Fáveri, em entrevista à Rádio Marconi na manhã desta terça-feira, Raimon João da Silva tinha 47 anos e se encontrava na garagem municipal, onde ficam os carros da saúde, próximo ao Cemitério, quando o acidente aconteceu.

Raimon era morador da comunidade de Rio Caeté, em Urussanga, e há quatro anos trabalhava na Secretaria de Saúde sul-cocalense, efetuando manutenções em Unidades de Saúde.

Segundo De Fáveri, o servidor teria levado o carro da saúde até a garagem e saído para a parte dos fundos, um local que pouca gente frequenta. Por volta das 21h, o prefeito recebeu uma ligação informando que a esposa da vítima estava a procura dele, já que ele deveria sair do trabalho às 16h30, no entanto, ainda não havia voltado para casa.

Por volta das 23 horas, o corpo de Raimon foi encontrado. Segundo Fernando, por conta do temporal, os disjuntores foram desligados, e a equipe de segurança foi até a garagem para averiguar a situação.

O raio atingiu diretamente a vítima, e o médico do Samu constatou o óbito imediato.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Cocal do Sul emitiu nesta manhã de terça-feira (30), uma nota lamentando a morte do servidor.

em cocal do sul servidor da prefeitura morre ao ser atingido por raio img 20240130 wa0000