Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (19), no bairro Guanabara, em Cocal do Sul. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, conforme informou a Polícia Militar.
A guarnição foi acionada pelo autoatendimento do SAMU para prestar apoio em um atendimento de urgência a um homem ferido por disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a moradora que acionou o socorro. Ela relatou que ouviu um barulho vindo da área externa de sua residência e, ao verificar, encontrou um homem caído no chão, sangrando, com um ferimento próximo ao abdômen.
O homem disse ter sido atingido por uma bala perdida enquanto caminhava pela rua, mas não soube informar onde exatamente o fato ocorreu, nem quem teria efetuado o disparo. A mulher levou o ferido para dentro de casa e acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital São José, em Criciúma.
A Polícia Militar informou que a vítima é conhecida no meio policial por envolvimento com entorpecentes, tanto no uso quanto na comercialização, além de registros recentes de furtos na região.








.jpg)



.png)

.png)
.png)


.png)