Neste domingo, 28, por volta das 12h, a Polícia Militar de Cocal do Sul e Urussanga cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 42 anos, suspeito de envolvimento em um sequestro da própria esposa ocorrido na última sexta-feira, 26, em Cocal do Sul. A ocorrência foi registrada na Avenida Polidoro Santiago, no Centro do município.
A ação teve início após informações repassadas pela Agência de Inteligência, que indicavam que o suspeito estaria em deslocamento para a cidade em um veículo GM Corsa. As guarnições realizaram monitoramento pelas OCRs e conseguiram localizar e abordar o automóvel.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio de Criciúma, sendo algemado para garantir a segurança dos envolvidos. Durante o procedimento de retirada da algema já no presídio, houve necessidade de corte do equipamento em razão da quebra da chave no mecanismo.
Na abordagem foram encontrados documentos pessoais, dois celulares e R$ 3.400,00 em espécie. O dinheiro e o veículo foram entregues à esposa, enquanto os celulares ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil, para posterior encaminhamento à delegacia de Cocal do Sul, que segue com as investigações.
Por Polícia Militar








.jpg)




.png)
.png)
.png)


.png)