Uma colisão envolvendo um casal em uma motocicleta Biz e um veículo Renault Sandero dirigido por um homem, foi registrada na manhã desta quinta-feira (25), em Cocal do Sul. O acidente aconteceu na Rodoviária SC-108, em frente ao Restaurante Granitão (apenas para referencia), por volta das 9h10. A mulher de 57 anos ficou ferida e o motociclista de 63 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Conforme relatório do Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga que atendeu a ocorrência, ao chegar no local, a vítima masculina encontrava-se em decúbito dorsal, sobre a via, sem capacete, inconsciente, não responsivo e em parada cardiorespiratória. Ele foi reestabilizado e conduzido ao Hospital São José para atendimento médico. Informações posteriores confirmaram a morte.
A outra vitima, feminina, que estava na garupa, foi encontrada sobre a via em decubito lateral, consciente e orientada, estável e foi atendida para Unidade Avançada do SAMU, sendo conduzida também para o Hospital São José em Criciúma. Já o condutor do veiculo Sandero não necessitou de atendimento médico.
Segundo informações da Rádio Marconi, populares no local afirmaram que a Biz estava na direção Criciúma a Cocal do Sul, quando colidiu na lateral do Sandero.