Uma pessoa continua desaparecida após queda da ponte pênsil que ligava os municípios de Torres, no Rio Grande do Sul, e Passo de Torres, em Santa Catarina. Cerca de 100 pessoas circulavam na ponte no momento da queda, mas conseguiram sair da água. O acidente ocorreu por volta das 2h20 da segunda-feira (20) por causa do excesso de peso.
De acordo com o comandante do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Torres, Rodrigo Canci Pierosan, as buscas pelo desaparecido, um jovem de 21 anos, continuam no Rio Mampituba. Houve 20 atendimentos no hospital de Torres, mas sem gravidade.
Retomada das buscas
O CBMSC informa as buscas no Rio Mampituba foram retomadas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22). A operação conta com 06 bombeiros militares e 02 guarda-vidas civis, além de embarcação e motonáutica. O trabalho está sendo realizado em conjunto com o CBMRS, Polícia Militar, Polícia Civil, Brigada Militar e Marinha.
As buscas estão concentradas ao longo do Rio Mampituba e praias adjacentes. Qualquer informação que pode auxiliar nas buscas pode ser repassada através do telefone 193.