O Projeto Abba Surf contou com representantes na Seleção Brasileira de Parasurf Adaptado que participou do Campeonato Mundial ISA World Para Surfing, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. O líder do ministério, Danilo Lopes Nasário e a paratleta Maryele Cardoso, comemoraram o terceiro lugar geral ao lado dos demais integrantes da equipe.
Maryele Cardoso também conquistou a medalha de cobre no evento que reuniu mais de 140 atletas de 29 países, sendo considerado o principal do calendário mundial da modalidade. “Participar de um evento mundial representando o Brasil foi uma experiência inesquecível. Mais que a colocação, o que nos marcou foi ver histórias de superação e amor pelo esporte. O Abba Surf nasceu com o propósito de mostrar que este esporte é para todos. Ver o nosso trabalho ser reconhecido internacionalmente mostra que estamos no caminho certo”, salienta Danilo.
Com essa inspiração, o Projeto Abba Surf se prepara para uma nova etapa. Neste verão, terá início um programa de treinamento para paratletas que irá oferecer oportunidades para pessoas com deficiência que desejam conhecer o parasurf e vivenciar o esporte como ferramenta de superação e inclusão.
“Esse é um projeto inovador, que vai além das ondas. Agora abrimos as portas para que outros PCDs da nossa cidade participem de uma igreja inclusiva, que abraça, apoia e acredita no potencial de cada um. O Abba Surf é um instrumento de Deus para mostrar que ninguém fica de fora quando o amor e a solidariedade conduzem o propósito. Queremos que cada vida tocada por essa iniciativa descubra seu valor e sinta-se parte dessa grande família”, salienta o pastor Telmo Martinello.








.jpg)



.png)

.png)



.png)