COCAL DO SUL Previsão do Tempo
strongrede do bem de cocal do sul disponibiliza calendarios personalizados 2023 para ajudar com as despesas pela causa animalstrong calendario rede do bem
© Divulgação
Geral

Rede do Bem de Cocal do Sul disponibiliza calendários personalizados 2023 para ajudar com as despesas pela causa animal

As pessoas interessadas podem fazer seus pedidos pelo instagram @rededobem ou através dos pontos de vendas que logo serão anunciados. 

As dificuldades em angariar recursos para atuar e atender os desafios da causa animal, levou a Rede do Bem de Cocal do Sul a inovar mais uma vez. Constantemente se reinventando para buscar novos apoiadores para a realização de ações, a Rede do Bem agora lança os calendários personalizados.

Segundo a fundadora da Rede do Bem e voluntária, Edsânia Tavares, a ideia surgiu devido à demanda de animais comunitários que são acolhidos com casinhas, alimentados e protegidos nas ruas.

“Nós utilizaremos para a arte do calendário cães em suas casinhas, contaremos a história de cada um, informaremos quem são, onde estão, como são protegidos e assegurados por leis que garantem a alimentação e cuidados deles nas ruas. Disponibilizaremos tudo isso com a nova cara da Rede do Bem que vai contar em breve com uma série de itens criativos que será vendido e os valores revertidos para a causa animal”, explica Edi.

O calendário 2023 estará sendo vendido a R$ 10,00 e toda a renda ajudará a Rede do Bem a continuar com o trabalho que realiza no município. As pessoas interessadas podem fazer seus pedidos pelo instagram @rededobem ou através dos pontos de vendas que logo serão anunciados. 

Mais informações pelo telefone 99953-0029 (Edsânia)

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt