Ao longo das últimas edições da Campanha da Trombose, construímos juntos uma história de engajamento e impacto real. Foram inúmeras ações que demonstraram a força da nossa região em torno da saúde e do bem-estar coletivo.
Ações marcantes que já realizamos:A iluminação da Ponte de Laguna como símbolo de conscientização, a presença carismática do Tigrão na Clínica SCAN e a circulação de busdoors de Urussanga a Criciúma. Tivemos shows com Bicudo, participações em programas na Rádio Marconi e momentos emocionantes como a faixa do Criciúma Esporte Clube no jogo contra o Vasco.
As pastas de exames da Clínica SCAN circularam com informações sobre a campanha, profissionais e influenciadores vestiram a camisa da causa, e realizamos caminhadas em Jacinto Machado e Urussanga, no Parque Municipal. Levamos também palestras e entrevistas a rádios e veículos de imprensa, contando sempre com o apoio de diversos meios de comunicação que ampliaram a voz da nossa mensagem.
Um marco importante foi a aprovação unânime do projeto de lei apresentado em parceria com a vereadora Maria Luiza na Câmara de Cocal do Sul. E, de forma muito especial, recebemos o apoio e reconhecimento do grupo internacional ISTH, referência mundial no tema.
Neste ano, recebemos ainda o apoio incondicional da B.ON, que contribuiu com camisetas de alta tecnologia para ampliar a visibilidade da campanha. Além dela, seguimos contando com a força de empresas locais, regionais, da indústria farmacêutica e com a imprensa, que caminham lado a lado conosco nessa jornada de conscientização e prevenção.
Cada uma dessas iniciativas reforça que a prevenção da trombose não é apenas uma questão de saúde individual, mas um compromisso coletivo com o bem-estar e a vida de toda a nossa região.
Compartilhe esta campanha. A sua voz pode ser o início da prevenção de alguém.
Por Dra. Ana Nazário








.jpg)




.png)
.png)
.png)


.png)